Todd McFarlane fala sobre a classificação indicativa de Venom
Preloader

O próximo spin-off do Spiderverse que vem sendo trabalhado há muito tempo (e ficou no limbo por muito tempo), Venom, é alvo de muita desconfiança do público e dos fãs.
Mas seu co-criador, Todd McFarlane, acredita que o fato do filme ser classificado para maiores pode ser um bom sinal. Visto o bom trabalho que foi feito com produções como Logan e Deadpool, onde os personagens são mais sombrios e violentos.

Em entrevista ao ComicBook durante a NYCC, McFarlane falou sobre o que acha da classificação do longa:

“Uma coisa que está aquecendo meu coração – quero dizer, Tom Hardy é, obviamente, também é uma boa escolha – é que eles estão dizendo que vai ser para maiores. Então agora a questão é (e eu não li o script ), o que isso significa? Porque vimos um casal de “filmes para maiores” certo? Quero dizer, vimos Logan e vimos Deadpool… Então, seria interessante ver o que eles querem fazer. Eu sei o que faria se me dessem esse personagem; eu assustaria as pessoas com ele. Não sei se eles querem ir tão longe com isso, porque você pode vender muitas camisas e brinquedos se não assustar completamente as pessoas, então isso vai ser interessante. “

Venom, estrelado por Tom Hardy no papel de Venom (Eddie Brock), estréia em 5 de outubro do ano que vem.

About the Author