Xbox Game Pass: no estilo Netflix, serviço permite download de games por valor mensal
Preloader

Muita gente conhece e usa a Netflix. O serviço, que é muito popular, lhe traz acesso a um catálogo imenso de filmes, séries, doramas e documentários por um valor fixo mensal. E com o novo Xbox Game Pass não será muito diferente. O novo serviço anunciado pela Microsoft permite que os usuários baixem um catálogo de mais de 100 games retrocompatíveis do Xbox One pagando um pequeno valor por eles.

Não funcionando exatamente como um streaming, o usuário pode pagar pelo valor de US$ 9 (R$ 31) por mês e baixar games já disponíveis. Warner, SEGA, Capcom, Bandai Namco, Deep Silver já concordaram com o plano e muitos de seus títulos estão sendo adicionados aos poucos, além de que em breve games como Halo 5, PayDay 2, NBA 2K16, que não são retrocompatíveis, estarão disponíveis.

 

 

Vale ressaltar que o sistema não funciona como o PlayStation Now, que disponibiliza os games mas requer conexão constante. No Xbox Game Pass o assinante poderá efetuar o download do título e permanecer com ele armazenado em seu console.

O serviço ainda passará por testes e não há previsão de disponibilidade no Brasil.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: