V&R Editoras Brasil adquiri direitos da série The Conqueror, de Kiersten White
Preloader

A V&R Editoras Brasil adquiriu os direitos de dois livros da série The Conqueror, da autora best-seller do The New York Times, Kiersten White.

O primeiro livro, And I Darken, traz a história de Lada, uma princesa brutal, uma espécie de reencarnação de Vlad, o Empalador. Desde que ela e seu irmão mais novo, Radu, foram abandonados por seu pai para serem criados na corte do Império Otomano, Lada sabe que ser cruel é a chave para a sobrevivência. Forçada a participar de sádicos jogos políticos, ela aguarda o momento ideal para se vingar e retornar para sua terra natal. Quando conhece Mehmed, filho único do Sultão, Lada se questiona se finalmente encontrou alguém digno de sua admiração. Mas ele é o herdeiro do império que tanto odeia, e que Radu agora considera o seu lar.

And I Darken tem lançamento previsto para agosto.

Já o segundo livro da série, Now I Rise, está previsto para ser lançado nos EUA em junho deste ano e ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil.

Via PublishNews.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: