Vaza vídeo de cão sofrendo maus tratos em "Quatro Vidas de Um Cachorro"
Preloader

Um suposto vídeo do set de filmagens de “Quatro Vidas de Um Cachorro vazou e causou polêmica. Na filmagem em questão, um cão da raça pastor alemão chamado Hercules é forçado a entrar em uma piscina com correnteza, mesmo aparentando estar muito assustado. Confira:

Segundo o TMZ, que divulgou o vídeo, um membro da American Humane Association que estava presente nas filmagens com o intuito de promover a segurança dos animais foi afastado do cargo.

De acordo com um comunicado dos estúdios Amblin Partners e Universal Pictures, era de extrema importância promover um ambiente seguro para os animais atores e que iriam “analisar as circunstâncias em torno deste vídeo.”

Chateado com a situação, o diretor Lasse Hallstrom publicou em seu Twitter:

“Eu não testemunhei essas ações. Todos estávamos comprometidos em oferecer um ambiente carinhoso e seguro para todos os animais do filme.”

A Peta (People for Ethical Treatment of Animals) convocou o público para realizar um boicote ao filme e para mandarem mensagens de que cães e outros animais devem ser tratados com humanidade e respeito, não como adereço nos sets de filmagens.

Quatro Vidas de Um Cachorro conta a história de um cão que morre e reencarna algumas vezes até encontrar o seu primeiro dono. A estreia nos cinemas brasileiros será no dia 26 de janeiro.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.

%d blogueiros gostam disto: