“Uma Noite como Esta deixa o leitor querendo muito mais do Quarteto Smythe-Smith”
Preloader

Publicado pela Editora Arqueiro, Uma Noite como Esta é o segundo livro do Quarteto Smythe-Smith, e seu início dá-se ao término de Simplesmente o Paraíso.

Nesta obra, o conde de Winstead Daniel Smythe-Smith retorna do exílio e logo se vê deslumbrado pela Srta. Anne Wynter, governanta de sua tia, Lady Pleinsworth, que cuida de suas filhas Harriet, Frances e Elizabeth.

“O tempo parou. Simplesmente parou. Era o modo mais piegas e clichê de descrever, mas aqueles poucos segundos em que o rosto dela se ergueu na direção dele… pareceram se esticar e se estender, dissolvendo-se na eternidade.”

Anne esconde segredos do passado, algo que fez com que sua família abdicasse de sua existência, desse modo ela vive seus dias cautelosamente, até conhecer Daniel.
Ao passar três anos exilado e fugindo de assassinos, Daniel Smythe-Smith nem acredita que pode finalmente estar em casa. Após um grande mal-entendido, que se resultou em um duelo malsucedido com seu melhor amigo, Hugh Prentice, o deixando entre a vida e a morte, tudo o que Daniel quer é retomar as rédeas de sua vida, esquecer de todo o medo e conhecer Anne melhor.

“– Lembre-se disso, Winstead – falou Ramsgate, pousando os olhos em Daniel com um desprezo cruel. – Você pode fugir, pode tentar se esconder, mas meus homens o encontrarão. E você não vai saber quem são. Portanto, não os verá chegando.”

Porém, cada vez que a relação deles vai ganhando seriedade, coisas tenebrosas começam a acontecer, deixando Daniel e sua família em perigo, além de Anne.
Será que o pai de Hugh finalmente terá a sua vingança ou será que é o passado de Anne que decidiu dar as caras?

Quem comprou o box desse quarteto está se deliciando com os livros. Uma Noite como Esta se inicia na mesma noite em que o primeiro livro acaba, ou seja, a leitura dessas obras deve ser feita na exata sequência, pois os livros estão interligados. Julia Quinn continua com a sua escrita e narrativa cativantes, e este livro só deixa o leitor querendo muito mais da família Smythe-Smith.
Leitura super recomendada para os fãs do gênero.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, Doramas, animes, mangás e livros.

%d blogueiros gostam disto: