Thor aparece de cabelos curtos em imagem oficial de Thor: Ragnarok
Preloader

Thor: Ragnarok só estreia perto do fim do ano e ainda sem um trailer, aos poucos os materiais estão sendo liberados. E agora na capa da Entertainment Weekly, Thor aparece entre a vilã Hela e Valquíria com um novo estilo de cabelo.

Chris Hemsworth comentou em entrevista a EW que este novo visual é reconfortante. “Era legal não ter que me sentar toda manhã naquela cadeira para fazer a maquiagem,” disse o ator. “Foi como um renascimento pra mim como ator e também como personagem.

Além disso também temos um primeiro vislumbre frontal de Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, e de Hela, a grande vilã do longa interpretada pela atriz Cate Blanchett, quase irreconhecível na maquiagem. “Hela ficou aprisionada por um milênio e de repente por um erro ela acaba solta e não vai deixar isso barato,” comentou Hemsworth. “Ela ataca Thor e o manda para Sakaar onde ele é obrigado a se tornar um gladiador percebendo que não é mais super especial e que ninguém se importa se ele foi um príncipe ou rei em outro mundo.” Hemsworth também disse na entrevista que o gladiador mais bem-sucedido de Sakaar quando Thor chega ao planeta é ninguém mais ninguém menos que o Hulk.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: