The Batman - Filme deve ser adiado e Ben Affleck revela tratamento de alcoolismo
Preloader

O filme The Batman, que seria lançado no próximo ano, pode sofrer um possível adiamento para 2019. De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, a justificativa para o ajuste do cronograma é um conflito de agendas do diretor Matt Reeves, recentemente contratado para substituir Ben Affleck na direção do longa. Reeves está finalizando Planeta dos Macacos: A Guerra e só poderá começar as filmagens de The Batman em 2018.

O ator Ben Affleck, que protagoniza o morcego também revelou em seu facebook que passou por um tratamento de alcoolismo e que está se recuperando. Affleck postou uma mensagem de agradecimento e apoio para todos que o ajudaram e para aqueles que enfrentam o mesmo problema.

“Eu completei o tratamento para o vício em álcool; algo que eu já lidei no passado e que continuarei a enfrentar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa; e também ser um exemplo de força para outros que precisam de ajuda, mas têm medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo Jen, que tem me apoiado e cuidado de nossos filhos enquanto eu fazia o que precisava. Esta foi a primeira de várias medidas tomadas para uma recuperação positiva”, disse o ator. 

 

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista, escritora e futura roteirista, nerd na veia, apaixonada por cinema, séries e livros. Fã de J.R.R.Tolkien, vulgo O Senhor dos Anéis. Sempre preparada para informar os melhores leitores. *-* Criadora do blog Penso, Logo Assisto. https://pensologoassistodotcom.wordpress.com/

%d blogueiros gostam disto: