The Batman encontra o seu novo diretor
Preloader

Após Ben Affleck deixar a direção de The Batman, finalmente temos a boa notícia de que a Warner Bros. já está em negociação com Matt Reeves para dirigir o filme solo do homem-morcego.

Fontes na Variety dizem que Reeves estava no topo da lista de diretores para substituir Affleck, mas reuniões estavam sendo realizadas com outros diretores.

Reeves já está habituado a essa situação de substituir algum diretor. Ele substituiu Rupert Wyatt como diretor na sequência de “Planeta dos Macacos” na Fox , depois Wyatt reiniciou com êxito a franquia com “Planeta dos Macacos: A Ascensão“, de 2011. A sequência “Planeta dos Macacos: O Confronto” foi tão bem sucedida – tanto criticamente quanto financeiramente para o estúdio.

Reeves, que está atualmente em pós-produção de “Planeta dos Macacos: A Guerra“, que estreia em julho, não deve ter problemas com “The Batman“. A questão agora é quando será iniciado a produção do longa. A filmagem estava prevista para iniciar em maio deste ano, mas já era de se esperar que fosse postergado para que Ben Affleck tivesse uma pausa com um corrido 2016 que teve turnês de imprensa para “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, “O Contador” e  “A Lei da Noite”.

Depois de escrever o roteiro com Geoff Johns, Ben Affleck ainda terá um papel significativo na direção do filme e mais tempo para se concentrar em atuar. No entanto, dado a rapidez do estúdio para encontrar um novo diretor, as filmagens devem ainda iniciar até o final de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou