Thanos será o vilão da última HQ de Guardiões da Galáxia por Brian Bendis
Preloader

Mal o polêmico roteirista Brian Michael Bendis anunciou que estava deixando Guardiões da Galáxia, a Marvel anunciou que já tem um time que o substituirá a partir de maio de 2017 e que após a última edição de Bendis irá zerar a saga dos heróis, que voltará à sua formação original.

A saída de Bendis foi muito comemorada entre os usuários do Reddit que não eram fãs de algumas das mudanças realizadas pelo roteirista.

Bendis disse que várias coisas o levaram a deixar a publicação, a principal delas sendo o fato de já ter um final para a história e que vinha guardando há muito tempo e que decidiu, era hora de ser publicada. E segundo ele outros projetos lhe foram oferecidos, os quais ele gostaria muito de assumir, pois já os conhece muito bem. Por isso achou que era hora de deixar os Guardiões.

E para fechar com chave de ouro, os heróis que se encontram na Terra devido aos eventos advindos de Guerra Civil II terão que enfrentar ninguém menos que o vilão Thanos. A última edição comandada por Bendis é a Guardians of the Galaxy #19 a ser publicada em abril. A edição contará com, além dos desenhos de Valerio Schiti, com  Art Adams, Ed McGuinness, Phil Noto, Sara Pichelli, Felipe Andrade, Mark Bagley, Kevin Maguire e Andrea Sorrentino.

 

Vejam algumas das artes, ainda sem os balões de diálogo, liberados por Adams.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: