Stephen King se pronuncia sobre as primeiras cenas do filme It: A Coisa
Preloader

Stephen King, autor do livro It: Uma Obra Prima do Medo, assistiu as primeiras cenas da adaptação cinematográfica da obra, It: A Coisa, e por meio de um pronunciamento da sua assistente, garantiu que a equipe do filme fez um ótimo trabalho e que os fãs não precisam se preocupar.

“Steve me pediu para informar que ele viu uma exibição de It hoje e queria que todos soubessem que devem parar de se preocupar com o filme porque os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção.” 

A reação do autor publicada em seu site oficial, foi compartilhada por Seth Grahame-Smith, um dos produtores do filme, que comemorou em sua conta do Instagram: “Eu posso morrer agora. Adeus. Estou morto!” Escreveu.

It: A Coisa tem roteiro e direção de André Muschietti, que dividiu a história em dois filmes. O longa tem estreia prevista para 8 de setembro.

Confira a sinopse abaixo:

“Quando crianças começam a desaparecer em Derry, Maine, um grupo de jovens precisa enfrentar seus piores medos quando se colocam contra o palhaço maligno Pennywise, cuja história de assassinato e violência data de séculos atrás.”

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista, escritora e futura roteirista, nerd na veia, apaixonada por cinema, séries e livros. Fã de J.R.R.Tolkien, vulgo O Senhor dos Anéis. Sempre preparada para informar os melhores leitores. *-* Criadora do blog Penso, Logo Assisto. https://pensologoassistodotcom.wordpress.com/

%d blogueiros gostam disto: