Série Deuses Americanos, adaptada do livro homônimo de Neil Gaiman, ganha data de estreia
Preloader


Deuses Americanos
, a série recém adaptada da obra literária de Neil Gaiman, têm sua data de estreia revelada nos EUA.  Esta será transmitida a partir do dia 30 de abril, pela emissora Starzs, segundo a Variety. Ainda não temos informações de qual emissora irá transmiti-la no Brasil.

A obra conta a história de Shadow Moon, um ex-presidiário que quer recomeçar sua vida, mas após enfrentar grandes reviravoltas e traumas, ele se vê obrigado a envolver-se com os deuses antigos todas as mitologias e os deuses novos, que são aquilo que a humanidade idolatra atualmente como a internet, a televisão, a fama, etc. Shadow agora está em meio a uma batalha, uma disputa pela fé que o levará a vagar pelos EUA recrutando seres fantásticos dispostos a guerrear.

 

Michael Green (Heroes) é o roteirista da série junto com o criador Bryan Fuller (Bryan Fuller). Fazem parte do elenco: Ricky Wittle (Shadow Moon), Gillian Anderson (Media), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Corbin Bernsen (Vulcan), Emily Browning (Laura Moon), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis) e Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith).

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista, escritora e futura roteirista, nerd na veia, apaixonada por cinema, séries e livros. Fã de J.R.R.Tolkien, vulgo O Senhor dos Anéis. Sempre preparada para informar os melhores leitores. *-* Criadora do blog Penso, Logo Assisto. https://pensologoassistodotcom.wordpress.com/

%d blogueiros gostam disto: