Rhett Reese, roteirista de Deadpool 2, fala um pouco sobre o filme
Preloader

Em entrevista ao IGN (via CBR), o roteirista Rhett Reese falou um pouco sobre as mudanças e o que os fãs podem esperar de Deadpool 2.

“Tem sido incrível. David tem seu próprio ponto de vista, diferente do Tim Miller. Ele chega a uma situação que, claro, já tem um tom e um estilo, então acho que ele ficará bem próximo disso. Mas, ao mesmo tempo, ele traz uma nova abordagem que nos estimula a tentar coisas diferentes do primeiro Deadpool. Não drasticamente, mas o suficiente para você perceber que é uma equipe nova trabalhando. Amamos muito o Tim Miller, e amamos o Dave agora. Acho que todos ficarão bem satisfeitos com o que estamos preparando. Estamos amando nosso roteiro agora e a direção que ele está seguindo. Então acho que a audiência ficará feliz.”

Ryan Reynolds retorna como o protagonista tagarela e atualmente estão à procura de um ator para viver CableDeadpool 2 tem previsão de estreia em março de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou

%d blogueiros gostam disto: