Rebel Rising e Guardians of the Whills | Novos romances irão explorar bastidores de Rogue One
Preloader

Jyn Erso, Chirrut Îmwe e Baze Malbus  se reuniram, junto com alguns outros novos amigos, para mudar a galáxia. Após seu heroísmo em Rogue One, eles se tornaram os favoritos dos fãs e nós vamos aprender muito mais sobre eles em dois novos livros que chegam em 2 de maio.

“Rebel Rising”, um romance YA, escrito pela autora best-seller do New York Times, Beth Revis, mergulhará na história de Jyn, explorando seu tempo com os rebeldes extremistas Saw Gerrera, assim como a mulher que ela se tornaria. Rebel Rising promete ser o nosso primeiro olhar real no que aconteceu entre os dois, nos tempos bons e ruins. Confira a sinopse* oficial e a capa abaixo:

SINOPSE: Quando Jyn Erso tinha cinco anos de idade, sua mãe foi assassinada e seu pai fora tirado dela para servir ao Império. Mas apesar da perda de seus pais, ela não está completamente sozinha —  Saw Gerrera, um homem disposto qualquer extremo para resistir à tirania Imperial, levaa consigo e lhe não uma casa, mas todas as habilidades e os recursos que ela precisa para se tornar um rebelde.

Jyn dedicase à causa — e ao homem. Mas lutando ao lado de Saw e seu povo, Jyn se questiona sobre os perigos e do quão longe ela está disposta a ir como um dos soldados de Saw. Quando ela enfrenta uma traição impensável que despedaça seu mundo, Jyn terá que puxar os pedaços de si mesma e descobrir o que ela realmente acredita … e em quem ela pode realmente confiar.

 

“Guardians of the Whills”, um romance de médio grau escrito pelo autor best-seller do New York Times e vencedor do Eisner, Greg Rucka, segue Chirrut e Baze após a aquisição do Império de Jedha e a chegada de Saw Gerrera. Como protetores do templo Kyber na Jedha, Baze e Chirrut são as janelas de um novo elemento do folclore de Star Wars, e Guardians of the Whills aparece para contar uma parte importante de sua história. Confira a sinopse* oficial e a capa abaixo:
SINOPSE: Baze e Chirrut costumavam ser guardiões do Whills, que cuidaram do templo Kyber em Jedha e de todos aqueles que o adoravam. Então o Império veio e tomou conta do planeta. O templo foi destruído e as pessoas dispersaram. Agora Baze e Chirrut fazem o que podem para resistir ao Império e proteger o povo de Jedha, mas nunca parece ser o suficiente. Quando um homem chamado Saw Gerrera chega com grandes planos para derrubar o Império, parece que a maneira perfeita para Baze e Chirrut fazer a diferença e ajudar o povo de Jedha. Mas vai vir com um custo muito grande?
Rebel Rising e Guardians of the Whills estão disponíveis para pré-venda (em inglês). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Fonte: Star Wars
*sinopses traduzidas

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: