Powerless | Live-action reimagina a DC Comics em seus próprios termos
Preloader

A mais nova série de comédia da NBC e DC Comics passou por um pouco de re-alteração, segundo o TV Guide; na iteração original, Vanessa Hudgens tinha em uma agência de seguros que ajuda as pessoas sobre os danos colaterais causados por super-heróis.

Agora, o conceito foi ajustado: Hudgens é diretora de pesquisa e desenvolvimento para a segurança de Wayne, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em produtos que fazem espectadores indefesos se sentirem um pouco mais seguros. Agência existe em um reino conhecido como terra-P, seu próprio universo dentro do Multiverso DC.
“A ideia é que vamos puxar do cânone inteiro dos quadrinhos. Queremos mostrar toda a amplitude da DC quanto possível,” disse o produtor executivo Patrick Schumacker.
POWERLESS  (Photo by: NBCUniversal)
Mas mesmo com produtores confiantes, a série teve os seus trancos e barrancos. Como você pode imaginar, a franquia da DC Comics é muito protetora com seus personagens, então histórias e aparições de heróis pode ser complicado.
O conhecimento da maioria dos pais sobre a DC Comics não ultrapassam muito ao ‘Big5′ Superman, Batman, Mulher Maravilha, Hal Jordan e Barry Allen…. Então escritores e produtores da série tem sido cuidadosos de como eles poderão colocar heróis menos conhecidos, bem como a forma como eles são mostrados.
“Se você quiser ver as mãos do Batman no frame, você teria que obter Affleck [Ben],” ele disse. Além disso, o prodígio da CW, Greg Berlanti, tem um monopólio em personagens da DC, criando um cenário que requer permissão para envolver os personagens.
Felizmente, os produtores inventaram um mundo que não gira em torno dos super-heróis, mas as pessoas comuns que são afetadas por suas ações
Powerless estreia quinta-feira, 2 de fevereiro, às 08:30 / 19:30 na NBC.
Revisado por: Raquel Moscardini

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.