Power Rangers poderá contar com aparição de atores da formação original
Preloader

Em apenas algumas semanas os fãs do Power Rangers estarão finalmente indo para os cinemas.

Graças à Lionsgate, a série repleta de ação terá seu primeiro filme de ação ao vivo em Hollywood, e os fãs do clássico estão interessados ​​em ver o estúdio assumir a nova equipe. O filme, que se baseia no seriado dos anos 90 Mighty Morphin Power Rangers, vai introduzir novos atores para a franquia, e como estes se adequam com seus personagens coloridos. E agora foi divulgado que dois membros do elenco antigo terão uma parte no próximo filme de Power Rangers.

O estúdio lançou suas notas de produção sobre o projeto em seu site de publicidade. É lá que os fãs podem ver os créditos para Power Rangers, e dois nomes muito familiares podem ser vistos: Jason David Frank (que interpretou Tommy Oliver) e  Amy Jo Johnson (que interpretou Kimberly Hart).

É claro que os fãs se perguntaram por algum tempo se Frank apareceria no Power Rangers. No ano passado, relatos sobre o envolvimento do ator surgiram depois que um post do Instagram de Blake Foster conectou Frank ao filme. O original Blue Ranger insinuou que “JDF” era parte dos Power Rangers, mas Frank passou a negar qualquer envolvimento com o filme. Os fãs também foram informados de que nenhum membro do elenco original seria apresentado em Power Rangers como outros ex-alunos.

Walter Jones, que interpretou o Black Ranger original, disse aos fãs que nenhum dos atores dos ex-participantes foram convidados a fazer parte do filme. No entanto, os relatórios anteriores já não parecem ser o caso. Com Frank e Johnson escalados para aparições, parece que o par trará um pouco de nostalgia muito desejada aos fãs de Power Rangers. Então, o esperado é que a dupla faça um bom close-up no próximo filme.

O Power Rangers da Saban segue cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e antes que seja tarde demais, e juntos, lutam como o Power Rangers.

A equipe será formada por Dacre Montgomery como Jason Lee Scott / Ranger Vermelho, RJ Cyler como Billy Cranston / Ranger Azul, Becky G como Trini Kwan / Ranger Amarelo, Ludi Lin como Zack Taylor / Black Ranger, Naomi Scott como Kimberly Hart / Pink Ranger, Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bill Hader como Alpha 5 e Bryan Cranston como Zordon.

O filme está programado para lançamento em 24 de março de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.