Objetos Cortantes | Série baseada em obra homônima de Gillian Flynn começará as filmagens neste ano
Preloader

Gillian Flynn é autora de diversos thrillers, alguns já adaptados para o cinema, como Lugares Escuros e Garota Exemplar. Dessa vez chegou a hora de mais um suspense de tirar o fôlego ser adaptado, dessa vez para a TV. Objetos Cortantes, série da HBO inspirada no primeiro thriller de Gillian Flynn, já têm data para começar suas filmagens: 6 de março.

Protagonizada por Amy Adams (Animais Noturnos), a série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar, Clube de Compras Dallas, e por Big Little Lies, série inspirada no romance de Liane Moriarty que estreia também na HBO em 19 de fevereiro.

Assim como nas adaptações anteriores, Gillian Flynn também produzirá Objetos Cortantes, a série terá oito episódios no total. O primeiro será roteirizado por Marti Noxon, que escreveu episódios de GleeMad Men. Além de ser responsável pela produção, Gillian Flynn também escreverá alguns dos episódios da série, que tem lançamento previsto para 2018.

Publicado no Brasil pela Intrínseca, Objetos Cortantes traz a história da repórter Camile Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar a reportagem avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta. Com uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Objetos Cortantes se mostra um livro viciante, assombroso e inesquecível.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: