O Nevoeiro | Série de conto homônimo de Stephen King terá final inédito
Preloader

De acordo com o TV Guide, a série que adapta o conto “O Nevoeiro”, presente no livro “Tripulação de Esqueletos” de Stephen King, publicado no Brasil pela Suma de Letras, terá um final inédito.

“Vamos chamá-lo de reinvenção , diz o produtor executivo Christian Torpe“Internamente, falamos sobre isso como fazer ‘a abordagem de Fargo’, onde o filme e o programa de TV é o mesmo, mas diferente. É como um primo esquisito do material original. Os fãs do filme (2007), do livro e do trabalho do Sr. King certamente verão elementos dos mesmos. A fim de desenvolvêlo para a TV e transformálo em uma série contínua, nós também tomamos nossos próprios desvios.”

Spoilers do filme abaixo.

O romance de terror célebre de King anteriormente fora transformado em um filme, que contou com um final diferente do livro. Ao contrário do termo original esperançoso, mas incerto, o final do filme do diretor Frank Darabont mostrou o personagem principal atirando nos companheiros sobreviventes apenas alguns minutos antes que o exército dos EUA chegasse para resgatá-los. Quando questionado sobre o final do filme controverso, Torpe disse que o final da série será uma provável característica do tom escuro do filme, ao invés do esperançoso final do livro.
“Pessoalmente amo o final do Sr. [Frank Darabont],” diz Torpe. “Eu pensei que fora um golpe de gênio. Estamos jogando por aí, nesse território. E sei que o Sr. King realmente preferiu o final de Darabont, então eu acho que nós inventamos a nossa própria rotação sobre um final muito original e surpreendente.”
A série seguirá vários grupos de pessoas que lutam para sobreviver ao nevoeiro. Alyssa Sutherland vai interpretar uma mãe que fica presa em um shopping com a filha e o estuprador da mesma; Morgan Spector interpretará o pai da filha de Sutherland, que está preso em um local diferente do resto da sua família; Okezie Morro vai interpretar um homem com amnésia, lutando para encontrar aliados; e Frances Conroy interpretará uma mulher cujas ideias sobre a origem da neblina monstruosa conduzirá ao grande conflito dentro de sua pequena comunidade de sobreviventes.

 

O Nevoeiro irá estrear ainda este ano.
Revisado por: Raquel Moscardini

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: