Novo rumor de Liga da Justiça, diz que refilmagens podem mudar o final do longa
Preloader

Conforme já informando anteriormente, Liga da Justiça passou por refilmagens, uma prática habitual em Hollywood. Porém essas refilmagens continuam dando o que falar e o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do longa.

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), onde afirma que o longa termimaria originalmente com a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 como um grande gancho. Aqui, o Lobo da Estepe faria um papel como o Surfista Prateado, servindo como arauto do Darkseid. No entanto, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca chega. Além disso, o final original seria mais sombrio e que teria sido totalmente retirado.

O jornalista Peter Sciretta, que conseguiu essas informações, disse que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi mais uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho. Vale ressaltar que Liga da Justiça foi pensado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas isso também foi mudado posteriormente.

Por enquanto nenhuma dessas informações foram confirmadas.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou