Netflix produzirá série sul-coreana com temática zumbi
Preloader

Isso mesmo! O serviço de streaming anunciou hoje (06) a sua segunda série sul-coreana.

Kingdom será um thriller zumbi dirigido pelo cineasta Kim Seong-hun e terá o roteiro escrito por Kim Eun-hee (O Túnel). A série terá oito episódios e se passaram na Coreia medieval durante a dinastia Joseon, onde um príncipe coroado é enviado a uma missão suicida para investigar um misterioso surto.

Kingdom será a segunda série sul-coreana produzida pela Netflix, sendo a anterior intitulada Love Alarm. Ambas chegarão em 2018 no catálogo do serviço.

O vice-presidente de produções originais da Netflix, Erik Barmack, comentou o porquê a plataforma escolheu adaptar Kingdom.

“Kingdom capturou a nossa imaginação desde o momento em que lemos o roteiro com seu banquete visual de um drama histórico, misturado com uma fantasia sobrenatural. Nós estamos incrivelmente honrados por essa rara oportunidade em unir duas mentes criativas da Coreia – o diretor  KimSeong-hun e o roteirista Kim Eun-hee.”

 

via: Cinepop

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: