Mr. Mercedes será lançado no segundo semestre, confira o elenco
Preloader

O livro Mr. Mercedes, do mestre do terror Stephen King ganhou uma adaptação em forma de minissérie que será lançada pela AT&T no segundo semestre deste ano.

Harry Treadaway (Penny Dreadful) será Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que será o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo rival.

Além deles temos, Kelly Lynch (Magic City) como Deborah Hartsfield; Jharrel Jerome (Moonlight) como Jerome Robinson; Scott Lawrence (Avatar) como o Detetive Peter Dixon; Robert Stanton como Anthony ‘Robi’ Frobisher; Breeda Wool (Frances Ha) como Holly Gibney; Ann Cusack (O Abutre) como Olivia Trelawney; Mary-Louise Parker como Janey Patterson; e Holland Taylor (O Show de Truman) como Ida Silver.

David E. Kelley (Ally McBeal, Big Little Lies, Goliath) além de ser o produtor executivo do projeto, ainda é responsável pelo roteiro da adaptação.

Mr. Mercedes é o primeiro livro da trilogia Bill Hodges e traz a história de um motorista que irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, deixando oito pessoas mortas e quinze feridas.

Em outra parte da cidade, meses mais tarde, um policial aposentado chamado Bill Hodges é ainda assombrado por um crime sem solução. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se auto-identifica como privilegiado e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua deprimente e vaga aposentadoria, empenhado em evitar outra tragédia.

Brady Hartfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde ele nasceu. Ele adorou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e ele quer aquela corrida de novo. Apenas Bill Hodges, com um par de aliados altamente improváveis, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque na próxima missão de Brady, se for bem sucedido, vai matar ou mutilar milhares.

No Brasil a trilogia fora publicada pela Suma de Letras, selo da Companhia das Letras.

 

Fonte: Leitor Reverso

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Estudante de Publicidade e de Letras, bookaholic, apreciadora de séries e viciada em café.