Matt Reeves irá dirigir e produzir The Batman
Preloader

Após tantos rumores e controvérsias sobre a direção do filme do morcegão, parece que agora tudo está voltando aos eixos, de acordo com o site The WrapMatt Reeves irá dirigir e produzir The Batman.

“Amo as histórias do Batman desde a infância. Ele é um personagem tão icônico, e isso ressoa em mim profundamente. Estou extremamente honrado e animado em trabalhar com a Warner Bros. para levar esse novo, épico e emocional capítulo do Cavaleiro das Trevas para a tela grande,”  disse Reeves em um comunicado.

Reeves chegou a deixar as negociações para a direção neste mês, mas o jogo virou e ele resolveu aceitar a oferta, e o fato fora confirmado pelo próprio presidente e diretor de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich.

“Estamos emocionados em ter Matt Reeves para comandar The Batman. As raízes de Matt em filmes do gênero e sua evolução em trabalhar emoções faz dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas através dessa nova jornada.”

 

Ufa! Meio caminho andado. The Batman ainda não tem data prevista para estrear.

 

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: