Marvel revela destino de Capitão América da Hydra após Império Secreto
Preloader

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SAGA IMPÉRIO SECRETO E SEU APÊNDICE.

 

Apêndice da saga que trouxe o Capitão América como um agente do mal, Império Secreto: Ômega #1 foi lançada nos EUA.

 

A polêmica saga Império Secreto chegou ao fim e com tudo em seu devido lugar o que nos resta perguntar é: “O que vai acontecer com o Capitão América da Hydra”?

Depois de erguer um império do mal, o Capitão Hydra foi derrotado pelo verdadeiro Capitão América, que estava preso em outra dimensão.

Em Ômega #1 Steve Rogers, o verdadeiro, se vê cara a cara com seus demônios. Cap descobre uma prisão chamada Shadow Pillar e ao chegar ao local encontra ninguém menos que o Capitão Hydra, que calha de ser o único prisioneiro do local.

Fora do solo americano, Shadow Pillar é uma prisão de segurança máxima, que parece ter sido feita para prender o agente da Hydra.

Ao confrontar seu “gêmeo do mal”, o Cap descobre que ele nunca forçou ninguém a segui-lo, as pessoas apenas o fizeram. Que foi o congresso quem assinou e aprovou a medida contra a S.H.I.E.L.D. e que não foi ele quem construiu a defesa planetária.

Na verdade foram Carol Danvers e Maria Hill que o fizeram. No entanto, ele não era simpático nem a Hill e nem com a versão da Hydra do Caveira Vermelha.

O mais chocante, conforme surgem as revelações, é que fica claro que ele não infringiu nenhuma lei durante toda sua saga de encontro ao poder absoluto.

Pouco antes de ter sua invasão descoberta pela segurança do local, Rogers é avisado pelo falso Capitão América que muitos simpatizantes da Hydra vão querer trazer a antiga organização de volto ao poder.

Afinal, agora que vislumbraram o que um mundo governado por ela é capaz de se tornar, eles querem mais.

O verdadeiro Capitão América consegue escapar antes da segurança chegar. Mas o mais interessante ainda está por vir.

Quando os guardas chegam à cela do Capitão Hydra, eles o mandam encostar na parede. Enquanto o revista, um do soldados sussurra “Hail, Hydra” em seu ouvido. O que já deixa claro que ele, muito provavelmente, conseguirá ajuda para fugir do local.

Império Secreto: Ômega #1 já está nas bancas dos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: CB

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: