Marvel Legacy #1 se passará 1 milhão de anos a.C.
Preloader

Como muito já se vem falando, a Marvel decidiu criar uma nova era para seus quadrinhos. É a era “Legacy“, ou Legado em português. A edição #1 de Marvel Legacy chegará às bancas em setembro desse ano e promete muitas novidades.

Como todos sabem, algumas entidades que protegem a terra são muito mais velhas do que se sabe. E essas entidades formarão um time, até mesmo inusitado, de vingadores.

A história começará 1.000.000 a.C. e trará Odin, uma versão muito anterior de Punho de Ferro, a Fênix, Agamotto, o Motoqueiro(motorista) Fantasma, o Pantera Negra e Estigma.
Jason Aaron e Esad Ribic serão os responsáveis pela edição especial com 50 páginas e Tom Brevoort será o responsável pela edição. E é ele quem nos dá uma ideia de como será a revista.

“MARVEL LEGACY #1 não é simplesmente uma aula de história. Ao invés disso, é a cola inicial de muitos mistérios e segredos e revelações que reverberarão por todo universo Marvel nas semanas e meses que vêm a seguir! Nenhum personagem ou franquia sairá ileso dos eventos de virada de jogo que passarão por estas páginas. Jason e Esad tiraram todos os entraves do excesso de gordura dessa edição colossa com tanta intriga, ação, surpresa, mistério, choque e aventuras quanto possível!”

Marvel Legacy promete ser realmente uma virada e tanto na proposta do universo Marvel e a reunião de tais personagens é inusitada e animadora, já que realmente reflete em praticamente todos os núcleos da editora.
Ainda sem data exata, tudo o que se sabe é que Marvel Legacy #1 será lançada em setembro.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!