Marvel decide dar um tempo nos "grande eventos"
Preloader

Enfrentando uma grande queda em suas vendas e uma crise interna no setor de quadrinhos, após avaliar as mesmas e encontrar problemas na questão diversidade. A editora encontrou também problemas com suas grandes sagas. Segundo David Gabriel, vice-presidente sênior de vendas e marketing da editora, as sagas vão parar e não há nenhum plano de um grande crossover pelo próximo ano e meio.

Ao que parece, a fórmula que começou grandiosa se tornou um tanto quanto batida e cansativa para os fãs. Eventos como Guerra Civil II e Inumanos vs X-Men tornaram as coisas grandiosas demais dentro da editora. Por essas e outras que foi decidido encerrar esse ciclo por agora e começar algo mais simples, como a ideia de X-Men: Gold X-Men Blue, por exemplo. Onde a editora resgata a simplicidade das equipes menores e originais, mesmo que em fases diferentes dos mutantes que os fãs já conhecem bem.

O que nos resta agora é aguardar para saber como a Marvel fará para se reinventar e superar mais essa crise dentro da editora.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: