Luc Besson, diretor de Valerian, diz estar cansado de filmes de super-heróis
Preloader

O diretor, Luc Besson em entrevista ao CinePop para divulgar o seu mais novo filme, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, criticou pesadamente os filmes de super-heróis e principalmente o personagem Capitão América.

Confira:

“Estou totalmente cansado disso. Era legal há 10 anos atrás, quando vimos o primeiro Homem-Aranha e o Homem de Ferro nos cinemas. Mas agora, é tipo o quinto, sexto, sétimo filme, o super-herói está trabalhando com outro, mas não são da mesma família. Estou perdido”.

“Mas o que mais me incomoda é eles existem para mostrar a supremacia da América e como eles são incríveis. Quero dizer, que país do mundo teria a coragem de chamar um filme de ‘Capitão Brasil’ ou ‘Capitão França’? Nenhum! Ficaríamos com vergonha e diríamos ‘qual é, não podemos fazer isso’. Eles podem. Eles podem chama-lo de Capitão América e todos acham que é normal. Não estou aqui para fazer propaganda, estou aqui para contar uma história”.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, o filme mais recente do diretor já está em cartaz nos cinemas.

 

Fonte: CBM

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou