Lista das revistas mais vendidas de maio/2017
Preloader

E parece que o sucesso da série Império Secreto está se refletindo em bons números para a Marvel.

A lista de revistas mais vendidas do mês de maio saiu e três das edições lançadas no mês alcançaram posições entre as dez mais vendidas.
Segundo a Diamond Comic Distributors, a revista Império Secreto #1 ficou em primeiro lugar de vendas.

Enquanto isso as edições #2 e #3 ficaram em sexto e oitavo lugares respectivamente. A Marvel no mês de maio abocanhou seis dos dez lugares da lista, incluindo a edição #150 de Venom.
Sem surpresa o Crossover entre Flash e Batman, em sua versão lenticular, ficou em terceiro (Batman) e quarto (Flash) lugares na lista. The Walking Dead #167 ficou em décimo lugar na lista e é o único título não pertencente à Marvel ou Dc da lista.

Entre as Graphic Novels a mais vendida do mês foi “Deadpool: Bad Blood”, a revista que marca o retorno de Rob Liefeld às histórias do mercenário tagarela, e que havia sido anunciada em março, foi disparada a Graphic Novel mais vendida do mês.
Em questão de parcela de mercado a Marvel abocanhou 38.05% do mercado atacadista e 39.91% do varejista, enquanto a DC ficou com 27,93% do atacadista e 30.88% do varejista. A Image Comics veio em terceiro lugar com 10,25% do mercado atacadista e 11,83% do varejista.
A Diamond também divulgou que, comparado com 2016, a Marvel teve um crescimento de 8,78% nas vendas de quadrinhos.

O Top 10 das revistas mais vendidas do mês são:

1 – SECRET EMPIRE #1 – MAR
2 – VENOM #150 – MAR
3 – BATMAN #22 LENTICULAR EDITION – DC
4 – THE FLASH #22 LENTICULAR EDITION – DC
5 – GUARDIANS OF THE GALAXY: MISSION BREAKOUT #1 – MAR
6 – SECRET EMPIRE #2 – MAR
7 – BATMAN #23 – DC
8 – SECRET EMPIRE #3 – MAR
9 – ALL-NEW GUARDIANS OF THE GALAXY #1 – MAR
10 – THE WALKING DEAD #167 (MR) – IMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!