Kevin Smith responde a pedidos de fãs para dirigir filme do Batman
Preloader

Há algumas horas Ben Affleck anunciou que está fora da direção do filme solo do Batman, ficando com a produção e roteiro do filme e interpretação do personagem. A internet foi à loucura e nomes de diretores que poderiam assumir a direção do longa estão sendo especulados e discutidos entre os fãs. E um desses nomes é o do roteirista de quadrinhos e cineasta Kevin Smith, que resolveu responder no Twitter sobre pedidos de várias pessoas que o querem no lugar de Affleck.  A um fã que disse que Smith poderia salvar o Universo Estendido da DC no cinema, o roteirista respondeu:

Me sinto lisonjeado. Mas 3 coisas fazem com que eu dirija o Batman algo impossível: 1) Não falo com Ben há anos, 2) Eu fiz Yoga Hosers, 3) Senso comum.

Yoga Hosers é um filme roteirizado e dirigido por ele que foi massacrado pela crítica, e Smith o mencionou por não ter se saído bem com ele, o desqualificando como possível diretor de The Batman. Tendo Kevin Smith se lançado para fora das opções, quem será que vai ficar com o cargo?

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas