Keanu Reeves fala sobre possível 4º filme da franquia Matrix
Preloader

No final da trilogia Matrix, Neo (Keanu Reeves) morreu para acabar com a guerra, assim procurando a paz entre homem e máquina. No entanto, os irmãos Wachowski, diretores da franquia, deixaram uma pequena esperança de que ele poderia retornar um dia quando Sati (Tanveer K. Atwal) perguntou nos momentos finais de Revolutions de 2003: “Será que vamos vê-lo novamente?” E a Oráculo (Mary Alice) responde: “Eu suspeito que sim. Algum dia.

Keanus Reeves agora sendo o astro da franquia John Wick, cujo o segundo filme, John Wick: Um Novo Dia para Matar, estreou na semana passada. Temos o astro contracenando novamente com Laurence Fishburne, o Morpheus na trilogia Matrix.

Em entrevista ao Yahoo, o ator foi questionado sobre a possibilidade de retornar para um possível quarto filme, e parece que Reeves não se importaria, mas tendo algumas exigências.

Confira:

“Os Wachowskis teriam que estar envolvidos. Eles teriam que escrever e dirigir. E então nós veríamos como seria a história, eu não sei, isso seria estranho, mas por que não? As pessoas morrem, as histórias não, as pessoas nas histórias não.”

A trilogia Matrix arrecadou US$ 1,6 bilhões na bilheteria mundial e provavelmente a Warner já tenha considerado alguma vez a trazer a franquia de volta para o cinema. Resta torcermos e esperarmos os próximos capítulos após essa entrevista de Reeves.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou

%d blogueiros gostam disto: