Katherine Langford tem papel confirmado na adaptação de Simon vs. a Agenda Homo Sapiens
Preloader

A série 13 Reasons Why da Netflix, baseada no livro homônimo de Jay Asher, foi um sucesso em crítica especializada e do público por abordar temas importantes como bullyng, suicídio, estupro e tantos outros.  A estrela da série, Katherine Langford que interpreta Hannah Baker foi confirmada em Simon vs. a Agenda Homo Sapiens, adaptação do livro best-seller homônimo de Becky Albertall.

Katherine dará vida a personagem Leah, melhor amiga de Simon.

 

O longa está sendo produzido pela FOX Films e será dirigido por Greg Berlanti, responsável pela adaptação do universo da DC Comics em produções como Lanterna Verde, Arqueiro Flash, e mais conhecido por seu trabalho nas séries de TV Dawson’s Creek Brothers & Sisters. Com roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a produção caberá ao mesmo time que levou A Culpa é das Estrelas para os cinemas. Ainda não há previsão para a estreia do filme.

Vale lembrar que segundo Deadline, o ator Miles Heizer, também de 13 Reasons Why (Alex Standall) foi escalado recentemente para o filme, mas seu papel ainda não foi divulgado oficialmente.

 

No Brasil, Simon vs. A Agenda Homo Sapiens foi publicado pela Editora Intrínseca.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

%d blogueiros gostam disto: