John Wick 3: Keanu Reeves fala suas ideias para a continuação da história
Preloader

ATENÇÃO: CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS!

 

Keanu Reeves está á mil por hora em seus projetos revelando em um talk show suas ideias para Billy & Ted 3, e seu interesse em voltar a viver Neo em um potencial Matrix 4, desde que as irmãs Wachowski estejam dispostas a retornarem como escritoras e diretoras. Atualmente, o ator está nos cinemas com seu segundo filme da franquia John Wick.

O primeiro filme da franquia, intitulado no Brasil De Volta ao Jogo, explodiu em 2014 mesmo com um lançamento de baixo orçamento e elevou as audiências com muita adrenalina, lutas e armas atraentes que o título traz. Isso levou a criação do recém-lançado John Wick: Um Novo Dia Para Matar, que realmente encabeça o original, e segundo o ScreenRant, este, em menos de duas semanas, tem feito mais bilheteria do que o seu progenitor fez.

Dando uma abertura para um possível terceiro filme da franquia, Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski foram recentemente ao Empire Podcast, onde Reeves apresentou suas ideias sobre como o terceiro título poderia levar toda a história.

“Acho que a abertura do filme deve ter Wick apenas tentando escapar de Nova York. Literalmente tentando sair da ilha. Talvez ele peça ajuda ao [Rei], personagem de Lawrence Fishburne. Talvez John Leguizamo [Aurelio] venha e me ajude. Ou talvez a Alta Cúpula apareça. E então começam a disparar com suas armas. E então, talvez esse tipo de coisa comece a acontecer entre a Alta Cúpula e o Continental? Talvez John seja o ativador deste confronto, e talvez haja uma guerra? Não seria incrível?! ” – Instigou Reeves. 

 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar estreou no dia 16 de fevereiro deste ano.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.