Intenções de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita são reveladas
Preloader

Todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que o motivo pelo qual Thanos quer reunir as Joias do Infinito nas hqs é impressionar a Senhora Morte e conquistá-la. E como se desenrolou no material de origem, as coisas não saíram muito bem do jeito que o Titã Louco queria. Os fãs esperam que o plot de Vingadores: Guerra Infinita fosse parecido com o das hqs, mas aparentemente vai ser um pouquinho diferente.

Nos extras da versão home de Doutor Estranho que foi liberada hoje para venda, o co-roteirista do filme Stephen McFeely, falou sobre as intenções de Thanos no enredo que será ligeiramente diferente dos quadrinhos.

“Seu objetivo é rebalancear o Universo conforme sua visão. Então, quando ele descobre que as Joias do Infinito podem fazer isso por ele num estalar de dedos, isso se torna seu principal objetivo,” comentou McFeely praticamente confirmando o desfalque da Morte no enredo e o objetivo de Thanos em busca dos artefatos.

Vale lembrar que no primeiro vídeo de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Thanos será o maior vilão que o Universo Cinematográfico Marvel já teve, visto que uma das maiores críticas sobre os filmes da Marvel são justamente sobre os vilões serem bem rasos.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para abril de 2018.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: