Iniciadas as filmagens de Simon vs. a Agenda Homo Sapiens
Preloader

Finalmente começaram as filmagens da adaptação cinematográfica de Simon vs. a Agenda Homo Sapiens. A primeira imagem do set de gravações mostra  Jennifer Garner e Josh Duhamel nos papéis dos pais de Simon.

 

O filme inspirado no romance de Becky Albertalli será dirigido por Greg Berlanti (responsável pela adaptação do universo da DC Comics em produções como Lanterna Verde, Arqueiro e Flash, e mais conhecido por seu trabalho nas séries de TV Dawson’s Creek Brothers & Sisters). O roteiro será por conta de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

O elenco ainda conta com  Nick Robinson como Simon Spier, Alexandra Shipp como Abby Suso, Jorge Lendeborg Jr. como Nick Eisner, Katherine Langford como Leah Burke, Logan Miller como Martin Addison, Talitha Bateman como Nora Spier, Tony Hale como Sr. Worth, Natasha Rothwell como Sra. Albright, Mackenzie Lintz como Taylor, Clark Moore como Ethan, e Colton Haynes como Kevin.

 

 

No Brasil, Simon vs. a Agenda Homo Sapiens é publicado pela Editora Intrínseca. Confira a Capa e a sinopse:

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

 

Revisado e adaptado por: Bruna Vieira.

About the Author

%d blogueiros gostam disto: