"Half-Life 3 já esteve em desenvolvimento, mas era uma enorme bagunça", diz jornalista
Preloader

Há tempos esperamos uma sequência de Half-Life 2, o famigerado jogo que nunca foi anunciado e até hoje gera piadas no meio gamer. Mas segundo Andrew Reiner, editor da GameInformer, a produção do game chegou a existir, mas era uma completa bagunça cheia de protótipos e sem organização.

Eu conversei com um desenvolvedor que realmente me deu informações legitimas e me disse que era uma enorme bagunça. Como havia tantos protótipos diferentes de equipes pequenas (4-5 pessoas) que trabalharam com eles, nunca saiu do papel. Mas disse que duas das direções estavam indo bem, e não estou brincando, isso é uma coisa real que aparentemente aconteceu. Um ia ser como um jogo de RTS para o Half-Life 3. E outro envolvendo atores ao vivo, e que ia ser um novo tipo de jogo de ação e aventura com atores reais. Tipo um Night Trap mas mais avançado “, declarou Reiner em podcast da GameInformer.

Não há mais informações sobre a possível produção de Half-Life 3, mas pelo menos agora sabemos que já esteve nos planos da Valve.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: