Grant Gustin fala sobre a 4ª temporada de The Flash e sua conexão com Renascimento
Preloader

Em entrevista ao site Comicbook.com, o ator Grant Gustin falou sobre a quarta temporada de The Flash e em como ela é inspirada na fase Renascimento, da DC Comics.

“É quase como um recomeço para mim como ator, esse ano. O primeiro episódio se chama ‘Renascido’ e é nossa pegada de Renascimento. E isso me deu a oportunidade de tirar todo o peso que construímos e que tem me segurado. Há até algumas falas que relfetem isso em Barry, que ele foi capaz de conseguir seguir em frente de uma forma que nunca tinha sido capaz no passado. Então, isso me dá uma oportunidade de deixar rolar e ter mais do tipo de diversão que tínhamos inicialmente na primeira temporada”.

Guntin não diz que a série seguirá a mesma saga que está se passando em Renascimento, mas a mesma “pegada”. Já que a nova fase da DC Comics deixa claro a ligação com a fase heroica e mais “leve” da Era de Prata dos quadrinhos. E, apesar de nos quadrinhos Barry estar em modo operante com a Força de Aceleração, não esperamos vê-la ser usada na TV nem tão cedo.

The Flash retorna para nova temporada dia 10 de outubro, nos Estados Unidos e ainda não tem data programada para estrear no Brasil.

Fonte: Comicbook.com

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!