Grande evento do verão 2017 da DC é revelado - Dark Nights: Metal
Preloader

A DC anunciou na Fan Expo Dallas o lançamento da revista Dark Nights: Metal”. Criada por Scott Snyder, Greg Capullo, Jonathan Glapion e FCO, o arco surge como o grande lançamento do verão 2017 da editora.

A trama, segundo Snyder “englobará toda a extensão do universo DC”. Ele ainda disse: “Tenho planejado Metal desde que comecei a escrever Batman, mas isso é maior que Batman. Greg e eu começamos a soltar pistas durante Court of Owls, continuamos pelas nossas histórias do Coringa e plantamos as maiores pistas no decorrer do que veio a ser a Batman #50. E agora voltamos para contar a história que fez tudo desmoronar. Esse será o projeto definitivo de nossas carreiras. Metal nos leva em uma direção completamente nova. Greg e eu vamos cavar abaixo da superfície de todas as histórias que contamos para nos instalarmos entre o terror e os pesadelos distorcidos.”

Os especiais Dark Days que haviam sido previamente anunciados serão lançados em junho e julho, e servirão de introdução para Dark Nights: Metal, que começa em agosto e não tem tempo determinado para acabar.

Capullo estava muito empolgado com a nova HQ. Ele disse: “Como devem saber, meu mano Scott e eu renovamos nossos votos de casamento de quadrinhos. Estamos buscando revolucionar juntos, de novo. Os fãs foram bem categóricos. Eles querem mais de nós. Sabe o que dizem: ‘deem ao povo o que querem’. Jonathan Glapion e FCO, a ‘Bat equipe’ original, estará cavalgando o relâmpago comigo e Scott de novo. Estamos prontos e preparados para detonar.”

O co-editor da DC, Dan DiDio, disse que enquanto a HQ se apoia na força do trabalho anterior de Snyder e Capullo juntos, Dark Nights: Metal “trará algo completamente novo e inesperado.”

Em comunicado de imprensa a DC disse que Dark Nights: Metal “considerará cada escolha que um herói não toma e cada caminho que um herói toma, um mundo inexplorado que é forjado por pesadelos.”

“Quero que Metal seja construído sobre as histórias que estão acontecendo agora em Renascimento e crie um novo material que pareça realmente moderno e diferente. E acima de tudo, que seja divertido. Mesmo com terror e pesadelos, não será algo desolado. Dark Nights: Metal será algo comemorativo, enorme e louco. Como já tinha dito, estou buscando dinossauros fora de controle e lasers,” finaliza Snyder.

Ao que parece Dark Nights: Metal será algo completamente novo e fora de controle, um material inusitado e excitante que buscará romper todas as barreiras e preceitos já criados sobre o Cavaleiro das Trevas. E segundo as palavras da DC, é possível que vejamos algo mais adulto, talvez um pouco mais violento. O que nos resta por enquanto é esperar até agosto para ver o que virá dessa nova história de Batman.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: