Gladiador Dourado/Flintstones – Mais um crossover DC/Hanna Barbera
Preloader

Lembra da Hanna-Barbera, aquela editora responsável por sucessos como Os Flintstones, Scooby-Doo, Corrida Maluca, Tom e Jerry, entre outros que marcaram a infância de muita gente? Pois eles decidiram se juntar à DC em um crossover inusitado.

O herói canastrão do futuro, Gladiador Dourado, acaba de encontrar com Os Flintstones.

A revista lançada em 29 de março conta como a terra vem sendo invadida por répteis alienígenas que buscam vingança contra os humanos. Desesperadas as autoridades pedem ao herói viajante Gladiador Dourado que retorne até a última vez que estes seres estiveram na terra e descubra como derrotá-los. O Gladiador então volta à era da Pré-História onde encontra Barney e Fred e tem que convencê-los a ajudá-lo a salvar o futuro.

Com muito humor, o que é típico das aventuras do herói, a revista foi lançada em um novo arco o qual espera-se que seja um sucesso, assim como o crossover anterior entre as editoras.

 

Abaixo a capa e algumas das páginas da revista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: