Fãs de thrillers tem mais um motivo para comemorar: "A Viúva" vem aí
Preloader

Depois dos sucessos Garota Exemplar, Não Conte a Ninguém e Boneco de Neve, os fãs do gênero thriller tem mais um motivo para comemorar, a partir do dia 03 de fevereiro a Editora Intrínseca lançará o livro A Viúva de Fiona Barton.

Na trama, Jean Taylor deixou de contar, ao longo dos anos, muitas coisas sobre o terrível crime que o marido era suspeito de ter cometido. Ela estava muito ocupada sendo a esposa perfeita, permanecendo ao lado do homem com quem casara enquanto convivia com os olhares acusadores e as ameaças anônimas.

No entanto, após um acidente cheio de enigmas, o marido está morto, e Jean não precisa mais representar esse papel. Não há mais motivo para ficar calada. As pessoas querem ouvir o que ela tem a dizer, querem saber como era viver com aquele homem. E ela pode contar para eles que havia alguns segredos. Afinal, segredos são a matéria que contamina (ou preserva) todo casamento.

Narrado das perspectivas de Jean Taylor, a viúva, do detetive Bob Sparkes, chefe da investigação, cuja carreira é posta em xeque pelo caso, e da repórter Kate Waters, a mais habilidosa dos jornalistas que estão atrás da verdade, o romance de Fiona Barton é um tributo aos profissionais que nunca deixam uma história, ou um caso, escapar, mesmo que ela já esteja encerrada.

 

Fonte: Intrínseca.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Estudante de Publicidade e de Letras, bookaholic, apreciadora de séries e viciada em café.