Editora Intrínseca lançará no final de abril nova versão do livro Antes que eu vá
Preloader
O longa que adapta a obra homônima de Lauren Oliver já estreou nos EUA no dia 3 de março, entretanto no Brasil a previsão é para o dia 25 de maio.
Para quem deseja ler a obra antes de ir aos cinemas, a Editora Intrínseca já liberou a pré-venda da nova edição de Antes que eu vá, anteriormente publicada em 2011, e o seu lançamento oficial será no dia 28 de abril. A edição especial trará conteúdo extra, além da capa inspirada em um pôster do filme. Confira a capa e a sinopse:
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Para comemorar a chegada do filme ao cinema, essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme.
O longa é dirigido por Ry Russo-Young e traz em seu elenco Zoey Deutch (Tinha que ser ele?, Academia de Vampiros: O Beijo da Sombra), Halston Sage (Cidades de Papel, Vizinhos), Elena Kampouris (Trocando os pés, Casamento Grego 2), entre outros. Antes que eu vá será distribuído pela Paris Filmes.
Confira o trailer:

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.