Donald Trump diz que Madonna é "repugnante"
Preloader

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi atrás de Madonna na noite da última quinta-feira (27), chamando-a de “repugnante”. Tal adjetivo utilizado pelo presidente foi pelo fato de que Madonna discursou na marcha das mulheres sobre “explodir a Casa Branca”.

De acordo com site TMZ, Trump foi no programa de Sean Hannity e não se conteve em seus comentários. Segundo o presidente, Madonna não só foi infeliz com seu comentário, como machucou a causa pela qual estava lutando.

O presidente não deixou por menos a atitude do escritor do programa de comédia Saturday Night Live ao ter tuitado que seu filho, Barron, seria o “primeiro atirador de escola caseira”.

“Eu não me importo com algum humor, mas é terrível… Para eles atacarem, para a NBC atacar meu filho de 10 anos… é uma desgraça”. O presidente ainda acrescentou que não foi nada fácil para Barron. Confira abaixo no vídeo:


Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.