Divulgada data de início da produção live-action de O Rei Leão
Preloader

Parece mesmo que a Disney finalmente engajou nos live-actions. Com o recém- estreado A Bela e a Fera tendo arrecadado 350 milhões de dólares ao redor do mundo, realmente os projetos do estúdio não podem mesmo parar com suas adaptações vivas das animações antigas. Surgiu nesta semana que Tim Burton começará a filmar Dumbo e colocará sua adaptação no clássico. O possível elenco já se reuniu neste mês contando com a participação de veteranos dos filmes de Burton como Eva Green e Danny DeVito.

Outra produção que também está para ser produzida é O Rei Leão, blockbuster de animação de 1994 que levou à uma peça da Broadway com adaptação musical da aclamada diretora Julie Taymor. Segundo o site My Entertainment World, o trabalho no filme começará aproximadamente em maio em Los Angeles. A sinopse também foi revelada e é bem fiel à da animação:

Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono.

Nomes como James Earl Jones (sendo novamente Mufasa) e Donald Glover já haviam sido confirmados.

O diretor será Jon Favreu (Mogli-O Menino Lobo), O Rei Leão segue sem data de estreia.

 

Via: ScreenRant

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.

%d blogueiros gostam disto: