Disneyland ganhará atração de Guardiões da Galáxia
Preloader

O executivo da Disneyland responsável por supervisionar a transformação da atração California Adventure Joe Rohde, confirmou, segundo o Los Angeles Times , que o brinquedo anteriormente conhecido como Twilight Zone: Tower of Terror vai se tornar Guardians of he Galaxy: Mission Breakout!

Fãs dos parques temáticos da Disney e de super-heróis, preparem-se. O universo Marvel está chegando, e o impacto não será pequeno. “Kaboom!”, como diz Rohde.

Mas com a Marvel, o lugar mais feliz da Terra poderia finalmente experimentar uma mudança no tom. “Existe uma maneira pela qual os Guardiões da Galáxia são quase uma intromissão”, disse Rohde em uma pequena mídia de passagem da atração em construção em janeiro. “Está saindo do nada – kaboom! – neste espaço. “

Uma olhada na fachada para Guardians of the Galaxy: Breakout Missão!  Foto no início de fevereiro. (Todd Martens / Los Angeles Times)

Quando anunciou no ano passado na Comic-Con de San Diego a chegada de Guardiões, Rohde insinuou que era apenas o começo de uma maior presença da Marvel no Disneyland Resort.

Vale lembrar que já está aberto na Disneyland de Hong Kong a Iron Man Experience que é um passeio de simulador no ritmo de Star Tours: The Adventure Continues, com duas experiências adicionais Marvel nas obras para o parque asiático. É a Marvel ao redor do mundo!

No dia 27 de maio, a California Adventure de Anaheim iniciará uma celebração de verão do lançamento do emocionante Guardians of the Galaxy: Mission Breakout!, com os personagens presentes para encontro com os fãs, uma festa de dança e uma oportunidade para as crianças treinarem com membros dos Vingadores.  Toda a atração da torre será refeita para parecer futurista, com fiação exposta e tubos que são quase uma reminiscência das entranhas de circuitos de computador. “Muito ouro, muito brilhante, muito metal”, disse Rohde.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.

%d blogueiros gostam disto: