Diretor de Logan explica porque a roupa clássica do herói não faz sentido
Preloader

O diretor de Logan, James Mangold, em entrevista ao ScreenRant, explicou o motivo da roupa clássica do herói Wolverine não aparecer no universo dos filmes. O diretor utiliza de argumentos bastante lógicos sobre a característica do personagem, e sobre ele não querer ser vaidoso ao realizar seus atos heroicos.

“Eu sempre sinto um bom número de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos. O que eu quero dizer com isso é, quem coloca uma roupa especial quando vai fazer boas ações? E por que? A única razão para você fazer isso é se você quer ser reconhecido pelo que fez. Nada parece menos com Wolverine do que o desejo de vestir um traje para ser reconhecido, ainda mais uma roupa amarela e chamativa. Sinto que se de alguma forma nós colocarmos o Hugh Jackman em uma dessas roupas as pessoas não ficariam felizes. Essencialmente, isso é algo que vive nas páginas de quadrinhos e não tenho certeza se poderia viver em qualquer outro lugar.”

No DVD de  Wolverine: Imortal lançado em 2013, há uma cena alternativa em que Logan abre uma maleta com o uniforme clássico, o que deu esperança para os fãs. Porém, com tal declaração do diretor, é melhor esfriar as expectativas em relação ao traje, pois ele não tem chances de aparecer.

Em Logan, os mutantes estão em perigo de extinção e uma operação do governo começa a transformar crianças em máquinas assassinas. Wolverine acaba sendo o mentor de uma delas, que virá a ser futuramente a X-23. Além disso, o protagonista terá de cuidar do já velho e debilitado Professor Xavier.

O filme irá estrear em 2 de março no Brasil.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Jornalista apaixonada pelo mundo do entretenimento. Apaixonada pelas coisas boas da vida além de filmes, séries e cultura nerd, ainda não entendeu por quê não escolheu cursar Cinema na faculdade.

%d blogueiros gostam disto: