Diretor de LEGO Batman revela participação de J.K. Rowling no filme
Preloader

ATENÇÃO, ESTA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS! SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O FILME, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO!

LEGO Batman: o Filme estreou mundialmente no fim de semana passada e vem sendo um sucesso de público e crítica. E para quem já assistiu, Chris McKay, diretor do longa, revela que J.K. Rowling, criadora do universo de Harry Potter, esteve envolvida diretamente na produção do filme em um certo momento.

No clímax da batalha final do filme, Batman precisa trazer todos os vilões fugitivos da Zona Fantasma de volta pra lá. E entre malucos saídos de King Kong, Godzilla, Jurassic Park e Doctor Who está Voldemort, inimigo mortal do bruxinho Harry Potter. E McKay afirma que Rowling quis participar ativamente na construção do vilão no filme.

Nós usamos Dumbledore em Uma Aventura LEGO em uma piada rápida, mas Voldemort tem um papel muito maior neste filme,” disse McKay em entrevista à Entertainment Weekly. “J.K. Rowling realmente se importa muito com estes personagens, então acatamos algumas sugestões dela.

Aparentemente Rowling gostou muito do filme, mas precisou pontuar algumas coisas para deixar Voldemort parecido com sua versão cinematográfica interpretada por Ralph Fiennes, que inclusive também está em LEGO Batman, mas dando voz ao mordomo Alfred.

“Ela contribuiu com sugestões de feitiços e coisas que Voldemort deveria dizer. Foi realmente positivo e útil. Não tenho palavras o suficiente pra descrever quanto é bom trabalhar com ela.”

LEGO Batman está em cartaz desde 9 de fevereiro.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: