Desventuras em Série é renovada para a terceira temporada
Preloader

Isso mesmo! Antes mesmo da segunda temporada vir ao ar pelo serviço de streaming, segundo o site TVLine, a Netflix já anunciou a renovação para uma terceira temporada de Desventuras em Série.

Lemony Snicket já havia dito em entrevista que estava aguardando o sinal verde para a terceira temporada.

Estou na 2ª temporada. Tenho trabalhado com uma equipe de escritores que estou amando trabalhar, e esperamos obter o sinal verde para fazer a 3ª temporada, que…. Considerando o quão rapidamente os jovens atores crescem e mudam, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. A 2ª temporada terá 10 episódios e abordará as histórias dos próximos 5 livros, e a 3ª temporada abordará os livros restantes.” – Diz Snicket.

A Series Of Unfortunate Events
Desventuras em Série segue as três crianças Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – depois de receberem notícias perturbadoras sobre a morte prematura de seus pais. Até Violet, a mais velha, completar 18 anos e herdar a grande fortuna de sua família, o trio é entregue de guardião negligente a guardião negligente, forçando não só as crianças a cuidarem de si, mas também tentando as enganar, além da ameaça persistente de Conde Olaf (Neil Patrick Harris), um parente distante que frequentemente se disfarça e persegue os Baudelaire em cada lar adotivo que eles vão, tramando esquemas para colocar as mãos sobre sua riqueza.
No Brasil, a série fora publicada pela Seguinte, selo do Grupo Companhia das Letras.
Será que finalmente veremos uma adaptação justa para esta obra trevosamente arrasadora?
Confira a crítica da primeira temporada aqui.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, Doramas, animes, mangás e livros.

%d blogueiros gostam disto: