Deadpool vs Justiceiro é a aposta de abril da Marvel
Preloader

Estreando agora em abril teremos a nova série de cinco HQs da Marvel, Deadpool vs. Justiceiro. Escrita por Fred Van Lente e com arte de Pepe Perez, o arco Bullet to the Brain trará muita violência e comédia.

“Sabe o que é? Para mim o Justiceiro é a melhor arma de matar, mas não posso chamá-lo de um cara ‘sem humor’, até porque quando Garth Ennis era seu roteirista, ele tinha aquele humor negro impassível e é daí que eu assumo. Assim como, sempre que eu escrevi Deadpool, adoro escrever suas zoações e piadas, como qualquer um, porém o que faz dele um personagem tão atraente é que ele tem aquele elemento de tragédia nele, tristeza, a perda que eu acho que o filme passou tão bem, mesmo com as piadas.” Palavras de Van Lente.

Apesar de terem sido membro dos Thunderbolts, eles não são amigos. Na verdade, Van Lente gosta de ressaltar que justamente esse tempo juntos fez com que o ressentimento entre eles crescesse ainda mais.

“Eles não gostam muito um do outro, ainda mais depois do tempo que trabalharam juntos. Wade acha que Frank é um quadradão, enquanto Frank acha que o fator de cura de Wade o tornou barulhento, descuidado e inútil. Quer dizer, acredito que o principal nessas revistas de ‘Vs’ é que os personagens devem ter motivos reais para irem um contra o outro. Sem controle mental, sem toda essa palhaçada de ‘te confundi com um vilão’, ambos os protagonistas são os antagonistas um do outro, com razões legítimas e que os leitores podem se relacionar. E é aí que esse novo personagem ‘The Bank’ aparece.” Comenta um Van Lente animado.

Segundo ele, The Bank é um personagem que já existe nas sombras do universo Marvel há tempos e que tem um passado com Wade Wilson.

“Acontece que ele é um dos melhores amigos de Wade Wilson, tendo conhecido o Deadpool antes de seus dias como Arma X, então quando o Justiceiro decide acabar com o The Bank, ele tem que passar por cima do Deadpool, o que para ele está tudo bem, já que ele não gosta muito do cara,” explica Van Lente.

Deadpool vs O Justiceiro #1 será lançada em abril de 2017, mas sem uma data definida.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: