DC cogita cancelar Patrulha do Destino
Preloader

A história criada por Arnold Drake em 1963 pode ter encontrado seu fim. Ou ao menos as revistas do grupo sim.

A HQ criada com a intenção de fundir sobrenatural e super-heróis, o que era tendência nos anos 60, teve algumas aparições ao longo das décadas desde que foi criada. Porém em setembro de 2016, com roteiro de Gerard Way a patrulha ganhou sua primeira revista oficial.

A publicação vinha cativando o público, porém devido aos constantes atrasos na entrega de material a DC Comics cancelou as edições 7,8 e 9 que já estavam encomendadas, pelo menos por agora. Assim sendo, ainda teremos uma edição de número 6 – a ser publicada em 29 de Abril – será a última publicada pela editora, já que esta deveria ter sido publicada em fevereiro.

No entanto, os fãs não precisam se desanimar completamente. Apesar de ter cancelado os próximos números da revista, a DC, através do selo Young Animals, anunciou que a decisão não é definitiva e que há a possibilidade da HQ ser retomada em julho, caso os problemas com atraso cessem. Mesmo assim os fãs ainda devem ficar órfãos por um tempo.

O que nos resta agora é aguardar e torcer para que tudo se resolva, os prazos sejam cumpridos e a revista não seja cancelada de vez.

About the Author

Apaixonada por quadrinhos, animações e tudo relacionado à cultura pop. Escritora ávida e leitora mais ávida ainda. Sejam bem-vindos, mas não se sintam em casa. Sejam educados, por favor!

%d blogueiros gostam disto: