Confira o trailer da adaptação de Tudo e Todas as Coisas
Preloader
Ontem (14) a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer da adaptação do romance homônimo de Nicola Yonn, Tudo e Todas as Coisas, confira:

São protagonistas Amandla Stenberg (Jogos Vorazes) como Maddy, Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) como Olly. O filme também é estrelado por Ana de la Reguera (Sun Belt Express) e Anika Noni Rose (Dreamgirls).
Stella Meghie (Jean of the Joneses) dirige a partir de um roteiro que ela escreveu juntamente com J. Mills Goodloe (The Age of Adaline).
,
No Brasil, a obra fora lançada pela Editora Novo Conceito, confira a capa e a sinopse:
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.”
Tudo e Todas as Coisas está previsto para o dia 19 de maio nos EUA.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: