"Com um pé na Sepultura retorna para a história base do primeiro livro, mas deixa a desejar"
Preloader

Da Novo Século Editora, Com um pé na Sepultura é o segundo livro da série Night Huntress.

A história se inicia quatro anos após os eventos finais de A Caminho da Sepultura.

Cat Crawfield no momento é uma agente especial e trabalha para o governo, treinando uma equipe de elite para caçar vampiros, matando-os ou capturando-os para estudos científicos, mas sua vida sofre uma reviravolta quando é a sua cabeça que está em jogo, trazendo Bones de volta para a sua vida.

Bem, já se percebe que ela se fará de difícil, mas logo estará cheia de amores pelo ex-namorado novamente. E a história é basicamente essa.

Até que quase no fim do exemplar, a autora Jeaniene Frost decide voltar a base da história, focando Cat novamente a vingar sua mãe, matando seu pai.

Reviravoltas acontecem e o livro acaba. Simples assim.

“- Você acha mesmo que matar seu pai vai tornar sua vida de alguma forma melhor?”

 

Quem leu a minha resenha do primeiro livro percebeu o quanto eu gostei da leitura e dos personagens. Porém, nesse livro Cat e Bones se tornam maçantes e sem graça, deixando a minha leitura bem arrastada (levei um mês para ler, sendo que leio no mínimo três livros por semana). A narrativa é a mesma e não há problema nela, mas penso que quem quer iniciar uma série nova e se deparar com este exemplar talvez deixe a mesma de lado.

Sim, eu irei continuar a série, mas em minha opinião esse livro fora um desperdício de tempo e me fez ir do amor ao ódio com os personagens outrora cativantes.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.