Collen Houck confirma data de lançamento de Reignited
Preloader

A escritora Collen Houck, autora dos bests-sellers Maldição de Tigre e Deuses do Egito, confirmou para dia 21 de fevereiro o lançamento de seu próximo livro: Reignited: A Companion to the Reawakened Series, já disponível para pré-venda, em inglês, na Amazon.

Esse livro é uma continuação da série Deuses do Egito e a história passa antes dos acontecimento do primeiro livro, nele será explicada como Seth se tornou o deus da destruição.

Veja a capa e sinopse:

A rivalidade entre irmãos.
Um romance proibido.
Um feitiço que muda tudo.

Em Heliópolis segredos aumentam e paixões inflamam enquanto o caos cresce.

Da autora do best-seller do New York Times da série A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, surge uma história cheia de uma maravilha celestial, paixão, traição, e o mal que vai crescer para reinar sobre a humanidade para sempre.

Antes de Lily e Amon se encontrarem, antes de o cosmos estar um caos e precisar de três irmãos corajosos para lutar contra o mal, havia quatro irmãos que ajudaram a governar a Terra.

Cada irmão tinha um dom especial. Osiris, o deus da agricultura, ajudou os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Isis, a deusa da criação, promoveu a saúde e bem-estar. Nephthys, o vidente, foi capaz de manter o equilíbrio entre todos os seres vivos e o universo. Mas Seth, o mais jovem irmão, foi deixado sem nenhum poder especial. As Águas do Caos, que concedeu o talento de cada deus, foram secando, e Seth estava pagando o preço.

Com o passar do tempo, porém, a determinação e a obstinação de Seth resultou em um presente muito especial, que deveria ter concedido a ele a capacidade de promover mudanças maravilhosas. Mas a infância competitiva de Seth fez com que ele tivesse um coração tão frio e vago que, em vez disso, o seu dom provocou um grande mal.

Seth agora era o deus do desfazer, o criador de desordem e destruição. E ele estava pronto para se vingar, dominando todos os que apareceram em seu caminho.

 

A data de lançamento no Brasil ainda não foi informada, mas a autora já confirmou em um comentário em seu Facebook, que ele virá para o Brasil.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Estudante de Publicidade e de Letras, bookaholic, apreciadora de séries e viciada em café.