“Codinome Lady V é uma leitura leve e sensual para os amantes do gênero”
Preloader

“ – Acho que o número de livros que uma pessoa tem diz muito a respeito dela.”

Do Grupo Autêntica, publicado pelo selo Gutenberg, Codinome Lady V é o primeiro volume da série Os Sedutores de Havisham, onde traz a história de quatro homens que se tornaram irmãos após uma grande tragédia.

Vinte anos se passam e temos a Srta. Minerva Dodger com um grande plano em mente. Convicta de que nunca se casará, pois os homens só estão atrás de seu dote, Minerva acaba tomando uma decisão que mudará a sua vida: ir ao Clube Nightingale, um lugar onde mulheres casadas ou não se encontram com seus amantes, ou vão em busca de um.

Sendo julgada por ter suas próprias opiniões, Minerva nunca tivera uma declaração amorosa, apenas homens com dívidas que só um dote grande como o dela pode ajudar.

“ – (…). Acontece que eu tenho opiniões e acredito ter o direito de manifestá-las”

“ – Quem disse que não posso usar calças? Tenho duas pernas. As calças também. Parece-me que daria certo. Talvez eu experimente. Depois eu te conto.”

Com a decisão tomada, Minerva chega ao clube e tem uma proposta intrigante do Duque de Ashebury.

Ashe teve a vida de seus pais ceifadas com o acidente. Órfão aos oito anos, ele e outros dois meninos – os gêmeos Albert e Edward – ficaram sob a tutela do louco Marquês de Marsden, conhecendo também o filho dele, Locksley.

Unidos pela tragédia e tendo sua estadia sem a tutela apropriada, os meninos se tornaram irmãos e viveram juntos até ter a idade para reaver os seus respectivos títulos.

Ashe fica surpreendido com Lady V. (codinome que Minerva utiliza no clube, além de uma máscara que toma boa parte do rosto), ao conversarem, o duque fica intrigado com a moça e sua personalidade marcante a tal ponto que ele deseja descobrir quem está por trás da máscara branca.

Minerva nunca estivera tanto tempo perto do duque, mas ele também a intrigou, a ponto de ir atrás dele fora do clube.

“ – Nada permanece em segredo para sempre.”

Nutrindo suspeitas sobre quem é a Lady V., Ashe começa um jogo perigoso, no qual só terá um resultado: o matrimônio.

Será que o duque está pronto para tal ato?

Será que Minerva acreditará em suas intenções?

Codinome Lady V traz uma narrativa leve e cômica, com uma personagem principal que foge á época e que só busca ser amada como é, da maneira que merece. Um romance leve e sensual que os amantes do gênero devorarão antes do jantar. E irão ansiar pelos próximos títulos da série.

 

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.